Diretoria da Asbra participa da Apas Show 2022

Compartilhe essa notícia

Diretores da Associação de Supermercados de Brasília (Asbra) participaram, entre os dias 16 e 19 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo, da 36ª edição da Apas Show. O evento, considerado o maior no segmento de alimentos e bebidas das Américas e o maior evento supermercadista do mundo, apresentou novidades no setor de alimentos, bebidas, mercearia, FLV, higiene e limpeza, além de tecnologia, inovação, logística, finanças, infraestrutura, equipamentos, startups, entre outros

A área de exposição, de mais de 75 mil m², contou com mais de 800 expositores nacionais e internacionais e promoveu relacionamentos, experiências, conhecimento e negócios entre empresários e executivos do setor.

A Apas Show e Expo & Congresso foi planejada para realizar negócios, aprimorar os relacionamentos e representar uma grande oportunidade para acompanhar lançamentos de produtos, as últimas novidades, inovações e tendências do mercado, assim como entrar em contato com os assuntos mais relevantes para toda a cadeia de abastecimento. 

“Com o slogan “O Essencial é Humano”, o congresso sobre gestão e as palestras da Apas Show conseguiram consolidar o tema através de variáveis que estão contidas no nosso cotidiano, como por exemplo, a relação da família na governança do negócio, tratamento e dinâmicas com os parceiros e colaboradores, além de valorizar e contribuir com a condição de méritos conquistados por eles, entre outros”, explicou o superintendente da Asbra, Hélio Okada, que esteve presente no evento.

Segundo ele, também foram abordados temas que são “chão de loja” como logística, e-commerce, metaverso, transformações estratégicas e conexões OKR. O superintendente também parabenizou os organizadores pelo sucesso do evento. “Parabenizamos o sucesso da Apas Show e seus organizadores e diretoria. O presidente Ronaldo dos Santos e o superintendente Carlos Corrêa, além de diretores e parceiros. Aos associados da Asbra que marcaram presença na feira, os nossos agradecimentos”, afirmou o superintendente Hélio Okada.

Foto: Divulgação Apas Show

Fique ligado

Ainda não é um Associado ASBRA?

Entre em contato conosco!