Asbra realiza ação para comemorar o Dia Nacional do Supermercado

Compartilhe essa notícia

A Associação dos Supermercados de Brasília (Asbra) realizou, no dia 26 de novembro, um almoço para celebrar o Dia Nacional do Supermercado. A ação contou com a participação do presidente da Asbra, Gilmar de Carvalho Pereira e demais diretores e associados, além do presidente da Fecomèrcio-DF, José Aparecido da Costa Freire, do ministro de Justiça e Segurança Pública, Anderson Torres, deputados federais, deputados distritais, empresários do setor, fornecedores e patrocinadores.

Durante o evento algumas autoridades e empresários do setor foram homenageados pelas suas relevantes contribuições em prol dos supermercados do DF, são eles: Ibaneis Rocha, governador do Distrito Federal; José Humberto Pires, ex-presidente da Asbra e Secretário de Governo do DF; André Clemente, secretário de Economia a época e atual conselheiro do Tribunal de Contas do Distrito Federal (TCDF); Paula Belmonte, deputada federal; Reginaldo Sardinha, deputado distrital; Anderson Torres, ministro da Justiça e Segurança Pública; sra. Zilmara Pereira, diretora da Asbra; Antonio Tadeu Perón, ex-presidente da Asbra; Mario Habka, ex-presidente da Asbra e fundador do Big Box; José Leite Ferreira Filho, Supermercados Cerramix e Fernando Botelho, Supermercados Superbom.

Também se fizeram presentes no evento os deputados federais, Júlio César e Bia Kicis e os distritais, Júlia Lucy e Chico Vigilante.

Sobre a data

O Dia Nacional do Supermercado, comemorado em 12 de novembro, foi criado porque em 1968 foi aprovada a Lei nº 7.208, que regulamentou todas as atividades relacionadas ao setor. A partir dessa lei foi possível gerar mais oportunidades, desenvolvimento e crescimento para o setor no Brasil.

O evento contou com a parceria e o patrocínio da Arte Trigo, Brasal Refrigerantes Coca Cola, Caldeira e Vasconcelos Advogados Associados, Pif Paf e Super Frango.

Fique ligado

Ainda não é um Associado ASBRA?

Entre em contato conosco!