Asbra participa da ABRAS’23 Food Retail Future

A Associação de Supermercados de Brasília (Asbra) esteve presente no ABRAS’23 Food Retail Future. O evento, que aconteceu entre os dias 18 e 19 de setembro, em Campinas (SP), reuniu os maiores empresários do varejo alimentar de todo o Brasil.

Com o tema Singularidade, o evento proporcionou uma reflexão sobre a capacidade dos empresários do setor de liderarem transformações de sucesso e contou com diversos especialistas que compartilharam suas ideias para a evolução das empresas, com o objetivo de trazer ideias para ajudar nos negócios.

O presidente da Asbra, Jair Prediger, ressaltou a importância de Brasília estar representada nesses eventos que geram conhecimento e expertise para todo o setor. “Temos aqui, os maiores e principais empresários do varejo alimentar, reunidos para debater ideias e estratégias para o futuro do setor. Parabéns a toda diretoria da Abras por esse belo evento”, destacou Jair Prediger.

Também estiveram presentes na ABRAS’23 Food Retail Future, os diretores da Asbra Mario Habka e Fábio Costa, além de Edilson Cunha, do Super Agricarne; Paulo Pompilio, diretor do Grupo Pão de Açúcar, e Marcos Pessanha, diretor do Big Box.